quinta-feira, 12 de março de 2009
Churrascaria Beberibe, a meio caminho de Canoa Quebrada/CE
Vida de turista não é fácil. Especialmente quando se quer abraçar o mundo, saindo para conhecer a vida noturna de Fortaleza, sem deixar de fazer os passeios no dia seguinte. Era com esse pensamento que eu e meu companheiro de aventuras esperávamos o ônibus da companhia de turismo às 7 da matina que nos levaria até Canoa Quebrada.
Um pouco mais longe que a praia de Cumbuco, o caminho até Canoa Quebrada serviu para recarregar as baterias, entre um cochilo e outro. Assim, quando o ônibus fez um pit stop na Churrascaria Beberibe, especialista em carne de avestruz, já estava mais que pronto para descarregá-las no banheiro mais próximo.
Passava das 8h30 e a parada era rápida; dessa forma, fui direto ao assunto. Parada de caminhoneiros e de excursionistas profissionais como eu, o recinto era um tanto quanto acanhado, mas no geral as instalações eram até arrumadinhas. De cara não gostei muito do rolo de papel na minha cabeça, nada prático. O cestinho, daqueles de plástico todo furadinho, dava um ar meio 80’s. Mesmo focado nos meus afazeres, percebi que um dos mictórios anteriores à cabine era bem mais próximo que eu imaginava. Porém, não imaginaria nunca que, de repente, haveria um pé quase que entrando por debaixo da minha porta.
Nessas horas, por mais que você esteja na vontade, a situação torna-se constrangedora. Não tem como ficar à vontade com um pé testemunhando tudo que eu estava fazendo ali. De qualquer forma, acabei terminando tudo de forma protocolar, com a sensação que poderia ter feito mais se aquele sapato não tivesse ali, me intimidando. Algo que se confirmaria mais tarde, naquele mesmo dia…
Cotação: 2 privadas*
*sendo 1 privada péssimo e 5 privadas, ótimo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário