segunda-feira, 13 de julho de 2009

Outback Shopping Anália Franco – São Paulo/SP



Nada como comparecer em um aniversário onde o presente quem ganha é você. Foi nesse clichê tosco que pensei ao seu convidado para um almoço de aniversário no Outback, do Shopping Anália Franco. Assim, o que poderia ser apenas um compromisso normal tornou-se uma deliciosa oportunidade de colocar meus instintos ogros em ação, detonando um Ribs on the Barbie, batatas, sobremesas e afins.

Cheguei lá sem maiores percalços, na tradição abrir os lugares na hora do almoço. Não precisei sequer pegar fila pela mesa, já tinha uma pronta me esperando. Espera mesmo, pelos convidados que estavam a caminho. A caminho, também, havia algo em mim prestes a sair down under e que não podia mais esperar. Então, à francesa, fui descobrir o que um banheiro tipicamente australiano poderia me oferecer.



As instalações em si eram mais simples do que eu pensava. Haviam alguns quadros que remetiam à terra dos cangurus e tudo, porém não havia uma decoração específica para o local. Parecia, inclusive, que seu piso e azulejos de parede seguiam o padrão do shopping, o que para mim foi decepcionante. Mesmo assim, era tudo bem asseado, dentro dos padrões do restaurante.



O papel higiênico era daqueles que já sai aos pedaços, contudo, dessa vez vinha acompanhado também de protetores de assentos, o que facilitou e muito o trabalho naquela hora de aperto. A porta e suas divisórias eram feitos de compensado de uma cor meio de burro quando foge e possuía uma tranca de plástico, que fazia bem a sua função. Tanto a válvula quanto a lixeira, cromados, destoavam do restante do ambiente, que poderia ser muito melhor aproveitado.



De qualquer forma, para o que eu tinha que fazer estava ótimo. A cabine tinha um tamanho bom, fazendo que eu passasse apenas os apertos com os quais a natureza me inflingia. Pude terminar a tarefa sem mais delongas, com a satisfação de dever cumprido.

Cotação: 3,5 privadas*
*sendo 1 privada, péssimo e 5 privadas, ótimo!

Nenhum comentário: