quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Memphis Rock Bar – São Paulo/SP



Fim de ano, época de celebrações, encontros, presentes e, claro, das indefectíveis festas de firma. Aqueles eventos onde a presença e a diversão são obrigatórias e todos têm que confraternizar como se todos fossem grandes amigos, quando na verdade a grande maioria mal se bica. Onde todos comem e, principalmente, bebem a valer e sempre alguém faz algo para ser comentado nas rodinhas maledicentes no dia seguinte.
Na minha atual agência não poderia ser diferente e tal efeméride aconteceu no Memphis Rock Bar, em Moema. Com um clima retro style, homenageava ícones da música, de Jim Morisson a Agnaldo Timóteo, por mais bizarro que isso pudesse aparecer. De qualquer forma a música era agradável, tocando diversos clássicos dos anos 80 e 90.
Em meio a papinhos quebra-gelo e deliciosos quitutes eis que percebi que, na falta de um amigo secreto, teria assim mesmo um presente para entregar. Mas não ali, no camarote com praticamente toda a agência presente e sim, em um lugar mais privado. Ou na privada, se preferir.
Localizado nos fundos do bar, os banheiros são de fácil acesso e mantém o clima vintage, seja pelo roqueirinho logo na entrada, seja pelo Elvis que já deve ter testemunhado poucas e boas por ali. 
Felizmente, apesar do clima antigo, o banheiro era bem novo, com piso de porcelanato e paredes azulejadas. Mesmo com luz apagada, a iluminação era suficiente. Ainda no teto, uma saída de ar impedia que qualquer cheiro a mais entrasse por ali.
Outro ponto positivo foi o fato de ter protetor de assento descartável à disposição, o que evita desperdícios de papel higiênico na hora de forrar o mesmo. Aliás, o papel também não comprometia, sendo daqueles de rolo, em um compartimento adequado.


Tudo combinandinho, vaso, assento e cesta de lixo ornavam com todo o resto do ambiente. Com tantas facilidades, não tive maiores dificuldades em terminar rapidamente ali o meu objetivo e logo voltar para a pista de dança para ensaiar alguns passinhos virtuosos junto à trupe que já havia armado uma singela rodinha e divertiam-se a valer.

Cotação: 4 privadas*
*Sendo 1 privada péssima e 5 privadas, ótima!

6 comentários:

Guilherme disse...

Onde ele estiver, Mestre Vitalino deve estar orgulhoso da sua obra barroca !!!

Ju Sampaio disse...

Putz! E eu que achava que era a única paranóica do mundo a reparar na qualidade de banheiros públicos, hehe Parabéns! Um blog ótimo e, diria, de utilidade pública!

Prof. Gilmar disse...

Excelente review.

Adriana Reis disse...

E quando virá o relato da próxima experiência??? Adoooro!

Ariel Shem Tov disse...

Por que vc parou de publicar suas experiências banheirísticas? Volta a escrever!!!

Cristian disse...

Grandes fotos! Uma vez eu visitei São Paulo e fiquei impressionado com a quantidade de bares e restaurantes. Uma noite, fui a um bar e tinha fotos de Elvis Presley, adorei! Ele é um dos melhores bares sp.